Feeling like 2014! kkkkkkk

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Seguir em frente

O Homem muitas ouvi dos outros considerações sobre a sua própria vida e sente alguns impactos bons ou ruins, considerações estas sobre a maneira das decisões tomadas que até mesmo só afetam ele e mais ninguém. Só pra citar mais um clichê dessa "vi dona", SE CONSELHO FOSSE BOM NÃO SE DAVA, VENDIA!
Mais espertos são aqueles especialistas que vendem conselhos, médicos, terapeutas, psicólogos, etc.
Aí você ouvi dos colegas, dos parentes e dos conhecidos, críticas que na verdade não resultarão em muita coisa se você manter focado nos seus próprios planos. Ninguém melhor do que nós mesmos e nosso interior para fazer as escolhas no caminho, sem ter medo do tempo, sem temer o que vão pensar e como vão entender essa atitude.
Mas a partir de qual idade estaria o Homem pronto pra decidir por si próprio? Acredita-se que também não existe idade fixa para o surgimento dessa capacidade, enquanto isso eu fico pra trás, porque quase faço enquetes para que meus amigos e familiares contribuam pra minhas tomadas de rumo.
A mais recente está sendo um bixo com x de máximo. A mais difícil de todas até então, porque amanhã ninguém sabe mais, possa ser que novos paradigmas sejam criados.
           Ser ou não ser, eis a questão! - Hamlet
Esse último permanece, afinal é inviável criar dúvidas em cima de dúvidas.
Penso sempre em seguir em frente, mesmo com tantas opções, haverá sempre a chance de ir um pouco mais à esquerda ou à direita, aí fica a critério seu, mas o mais importante é nunca esquecer de firmar o olhar no ponto lá à frente, longe ou perto, mas o que você decidiu correr atrás, ou melhor à frente, rumo avante.
Bolt - O supercão

Nenhum comentário:

Postar um comentário